Em Paranavaí Centro da Juventude tem vagas abertas para oficina gratuita de voleibol


O Centro da Juventude de Paranavaí está com vagas abertas para uma oficina de voleibol. A oficina é gratuita e tem duas turmas abertas: uma para para crianças e adolescentes da faixa etária entre 11 e 17 anos, moradores de qualquer bairro da cidade; e outra para a comunidade em geral, com idade acima de 18 anos.

As aulas para a comunidade (com idade acima de 18 anos) acontecerão todas as quintasfeiras, das 8h às 9h, no Centro da Juventude. Para as crianças e adolescentes com idades entre 11 e 17 anos, as aulas também serão na quinta-feira, mas no horário das 9h às 10h.

 Para participar, basta fazer a inscrição pessoalmente no Centro do Juventude. As crianças e adolescentes devem comparecer com seus pais ou responsáveis (maiores de idade) e apresentar os seguintes documentos: RG e CPF do interessado e seu responsável, comprovante de residência e três fotos 3x4. Para a comunidade (acima de 18 anos) são necessários os mesmo documentos, sem a obrigatoriedade do acompanhante.

Para mais informações basta telefonar para a equipe do Centro da Juventude no número (44) 3902-1099. O Centro fica na Rua Sebastião Felipe Moreira, 355 - Vila Operária. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 20h.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :