Deputado Jacovós homenageia policiais civis do estado em solenidade na ALEP

                                                                                                                                        Divulgação

Aconteceu ontem (1) na Assembleia Legislativa do Paraná uma homenagem proposta pelos deputados Delegado Jacovós, Delegado Fernando e Delegado Recalcatti em comemoração aos 166 anos da Polícia Civil do Paraná. 

O evento contou com a presença da cúpula da Polícia Civil do Estado, de delegados subdivisionais e divisionais, da orquestra da Polícia Militar, de autoridades ligadas à segurança pública, do Secretário de Defesa Social de Curitiba, Guilherme Rangel e outros deputados. 

O deputado Delegado Jacovós presidiu a sessão e junto com os demais propositores, fez a entrega de homenagens aos delegados presentes e ao coronel Marinho como forma de agradecimento pelos trabalhos prestados ao Paraná. 

Presentes no evento, o coronel Marinho, Secretário da Segurança Pública e Silvio Jacob Rockembach fizeram discursos de agradecimento e enfatizaram a união e competência da PCPR em suas atuações.

Jacovós pediu mais atenção dos governantes para a classe policial e além de exaltar o bom trabalho que a Polícia realiza, afirmou que a luta por melhorias nas condições de trabalho e aumento do efetivo continua continua. 


"São 166 anos de um trabalho de excelência, porém de pouco reconhecimento de governantes anteriores. Precisamos avançar politicamente em muitos aspectos e darmos o devido reconhecimento a esses guerreiros que não têm dia, nem hora e trabalham muito além do que o devido pela ordem e pela segurança de todos. O mínimo que tenho a dizer aos presentes em nome de todos os paranaenses é muito obrigado”, enfatizou Jacovós.

Os deputados que prestigiaram a homenagem à Polícia Civil do Paraná foram Alexandre Amaro, Coronel Lee, Delegado Francischini, Doutor Batista, Hussein Bakri, e Soldado Fruet. 

Via Assessoria
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :