Deputada federal usa Núcleo de Ponta Grossa para se projetar na disputa para prefeitura de Castro



No sábado (12, enquanto grande parte da população paranaense aproveitava o dia para descansar, já que a maioria, estão trabalhando de segunda a sábado para repor os dias de , que aconteceu entre junho e julho desse ano;  o responsável pela página do Núcleo Regional de Ponta Grossa postava um vídeo com cara de propaganda politica no facebook, onde aparece a vice líder do governo Bolsonaro, a deputada federal Aline Sleutejes(PSL)  contando a sua trajetória educacional.

O estranho é que o local não é para enaltecer as pessoas e sim uma página destinada a educação para noticiar as ações do Núcleo da Secretária de Educação na região de Ponta Grossa e não para ser usada como plataforma política.

Cada dia fica mais claro, porque no final do credenciamento para a chefia do Núcleo Regional de Ponta Grossa, teve 4 candidatos e não 3, conforme prévia o edital de chamamento da Secretária de Educação em Curitiba. A conversa em que todos estavam no mesmo nível e era difícil escolher só 3.

A escolhida foi a cunhada da deputada federal para a chefia do Núcleo Regional de Educação, Luciana Aquiles Sleutejes.
Uma pergunta: “será que não teve a interferência da vice-líder do governo Bolsonaro, já que ela aparece no vídeo do Núcleo Regional, num vídeo publicitário contando a sua trajetória educacional?"

A informação, é que Aline Sleutejes é pré-candidata a prefeita no município de Castro. Por isso usa a página do Núcleo Regional de educação para ter visibilidade e com a intenção de sair a frente dos outros pré candidatos. Que absurdo.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :