Confira o que abre e o que fecha na segunda-feira, Dia do Servidor Público em Paranavaí


Na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, é o Dia do Servidor Público em todo o Brasil. A data é considerada ponto facultativo em Paranavaí, através de Decreto elaborado pela administração municipal no início do ano. Com isso, as repartições públicas municipais não terão atendimento ao público, voltando ao atendimento normal na terça-feira, dia 29.

 Apenas as escolas e CMEIs terão aulas normalmente na segunda-feira, já que os professores tiveram um recesso especial no dia 14 de outubro, véspera do Dia do Professor. 

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a Farmácia Municipal também estarão fechadas no dia 28, voltando a atender normalmente na terça-feira (29). Quem precisar de atendimento médico deverá procurar a UPA 24 horas, que terá reforço na equipe neste dia. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde. 

A coleta de lixo doméstico e reciclável não será interrompida, assim como os serviços auxiliares de varrição, jardinagem e roçada, já que os serviços são executados pela empresa terceirizada Transresíduos.


Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :