Câmara revela vencedores de concurso fotográfico


Foi revelado nesta sexta-feira (11) o resultado do concurso fotográfico “As Árvores do Passeio Público”, com Samuel Soares de Melo Junior em 1º lugar, Jaqueline Matsuoka em 2º lugar e Marli Jardim Santos de Andrade em 3º lugar.

Eles receberão um certificado de melhores colocados e os outros 23 concorrentes receberão o certificado de participação durante sessão ordinária marcada para o dia 29 de outubro.

As imagens premiadas compõem uma exposição que ficará aberta no hall da Câmara até 25 de outubro.

As fotografias foram escolhidas por uma banca examinadora formada por Renata Mastromauro (jornalista), Mateus Girotto (jornalista), Mike Castro (fotógrafo), Marquinhos Oliveira (fotógrafo), Dasy Meira (Escola Legislativa) e Henrique Giovanini (Escola Legislativa).

O concurso foi criado pela Resolução 602/2014 e é realizado anualmente pela Escola Legislativa da Câmara de Maringá.

Segundo o coordenador da Escola Legislativa, Joaquim dos Santos Neto, já participaram do concurso mais de 120 pessoas, com cerca de 250 fotos. “Todas as fotos ficam arquivadas na Câmara e esporadicamente fazemos exposições com os primeiros lugares.”
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :