Bruno Henrique, do Flamengo, marca contra Grêmio, comemora com L e internet vê Lula Livre


Aos 41 minutos do primeiro tempo, o atacante Bruno Henrique marcou o primeiro gol do Flamengo e, na comemoração, fez um L para a torcida, símbolo que ficou conhecido pela liberdade do ex-presidente Lula. Comemoração, no entanto, foi em homenagem ao filho do jogador, Lorenzo.

247 - O jogo entre Flamengo e Grêmio pela semi-final da Taça Libertadores da América, nesta quarta-feira, 23, no Maracanã, parecia começar quebrar a censura política nos campos de futebol com uma manifestação pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Aos 41 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique marcou o primeiro gol do Flamengo e, na comemoração, fez um L para a torcida. O símbolo é marca registrada da campanha pela liberdade do ex-presidente Lula no mundo inteiro. A comemoração, no entanto, foi em homenagem ao filho do jogador, Lorenzo.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :