Vistorias garantem mais 329 vagas em nove creches particulares

Paraná Portal

Atualmente, das 3.774 crianças de 0 a 3 anos, que aguardam por vaga em creches da rede municipal, 329 serão matriculadas nas próximas semanas em nove escolas particulares. As vagas foram confirmadas após vistorias realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), na terceira etapa do edital de credenciamento. A soma de vagas em creches particuladas já compradas pelo município é de 572. O valor mensal investido é de R$1.287,79 por vaga.

O chamamento que credencia as escolas é válido para todo o ano letivo e prevê o preenchimento de 2 mil vagas, ampliando a capacidade de oferta imediata de matrículas.Unidades interessadas em participar do credenciamento devem enviar os documentos (veja no edital) na central de licitação (Paço Municipal - avenida XV de Novembro, 701).

As escolas selecionadas devem fornecer um pacote de serviço completo para as crianças com a inclusão de uniforme, kit escolar, quatro refeições diárias, lenços umedecidos e pomadas de assaduras. A instituição deverá encaminhar mensalmente à Seduc fichas de frequência de alunos, atestados médicos, justificativas de faltas e cadastro nutricional. O município realizará a fiscalização, acompanhamento e avaliação dos serviços da prestadora.

Saiba mais:
Secretaria de Educação (Seduc)
Avenida Itororó, 867
Telefone: (44) 3221-6900

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :