Vias são interditadas para preparativos do desfile da Independência


Já está ficando tudo pronto para o desfile da Independência. As arquibancadas estão posicionadas e algumas vias interditadas. As 3,2 mil pessoas distribuídas em 63 entidades entram na avenida Carlos Borges para o desfile cívico-militar de 7 de setembro (sábado), às 18 horas. O evento marca a entrega oficial da avenida, agora duplicada. Segundo dados do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), não há previsão de chuva no dia do desfile. 

"Estamos preparando um grande evento para marcar um momento muito especial não apenas para a comunidade daquela região, mas para toda a cidade. A duplicação da Carlos Borges é uma antiga reivindicação dos moradores e comerciantes e entregamos uma via linda, bem iluminada e sinalizada e com uma ciclovia, mais um trecho que reforça a malha cicloviária da cidade", afirma o prefeito, Ulisses Maia. 

Arquibancadas vão acomodar cerca de 5 mil pessoas. Participam do desfile entidades militares, educacionais, filantrópicas e culturais. A concentração das alas será na avenida Carlos Borges, próximo à rua João Paulo I. O desfile seguirá em sentido à avenida Luiz Teixeira Mendes. A dispersão será na rua Visconde de Nacar (confira no anexo a ordem de posicionamento das 63 entidades). 

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :