Veja a agenda de eventos deste fim de semana em Paranavaí (de 27 a 29 de setembro)


Sexta-feira (27): para quem gosta de uma boa sessão pipoca, no Cine Aston (no Shopping Cidade) estão sendo exibidos os filmes: O Rei Leão (sessão às 17h30); Vai que cola 2 - o começo (sessão às 20h45); e It - Capítulo 2 (sessão às 21h). 

Sexta-feira (27): no Gugão Restaurante tem a Sexta do Chopp & Show, com som ao vivo da dupla Gil & Fernando Jhow Jhow, a partir das 19h30. 

Sexta-feira (27): sexta é dia de Remathe no palco do Garden Bar e Restaurante. 

Sexta-feira (27): uma das maiores revelações do rock paranaense chega com seu som no Estúdio Garagem. A banda Pássaros Roubados, de Maringá, promete agitar a noite da galera. 

Sexta-feira (27): quem abre o fim de semana com um som acústico bem bacana no Madalena’s Grill é a Banda Causa Própria. A partir das 22h. 

Sexta-feira (27): a dupla Sérgio e Cristiano faz aquele som ao vivo de respeito na Sextaneja do Cine Chope Choperia, a partir das 21h30. 

Sábado (28): das 10h às 17h acontece o bazar Shop2Help, no Shelton Palace Hotel. Nas araras, peças novas de marcas nacionais e artigos exclusivos seminovos, inclusive roupas infantis, tudo com 90% de desconto. O bazar é beneficente, em prol do Centro de Atendimento Especializado Renascer. 

Sábado (28): no Cine Chope Choperia vai rolar aquele tradicional karaokê, a partir das 21h30, pra galera soltar a voz e se divertir. 

Sábado (28): no Buteco do Tribuna vai rolar um som ao vivo de qualidade com o cantor Gueco Gomes.

Sábado (28): quem anima o baile no Paranavaí Tênis Clube é a Banda Ello Fandangueiro. Começa às 22h. 

Sábado (28): o Baile do Chopp no Clube Idade Dourada vai ter animação musical do Grupo Herança e tenda eletrônica com DJ Gui Avelar e DJs convidados.. 

Sábado (28): a partir das 22h tem música ao vivo da melhor qualidade no Seven Bar - Restaurante e Petiscaria, com o cantor Álekx Fiusa, de Arapongas. 

Sábado (28): no Garden Bar e Restaurante tem show nacional com Léo & Giba.

 Domingo (29): a tradicional domingueira do Clube Idade Dourada começa às 19h com aula de dança. A animação musical fica por conta de Marquinhos da Gaita. Convites a R$ 15 (geral) e R$ 10 para a Terceira Idade.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :