Sarandi - Suposto publicitário está aplicando golpe no comércio da avenida Rio de Janeiro e Região


A Guarda Municipal de Sarandi, região metropolitana de Maringá recebeu uma denúncia no início da tarde de quarta-feira, dia (04), para apurar um possível golpe em andamento de um suposto estelionatário que está visitando os comércios da Avenida Rio de Janeiro.

Em conversa com os comerciantes desta região foi relatado à Guarda Municipal, que o suspeito seria um senhor branco, porte físico magro, com bigode, que estaria usando boné, camisa clara, e teria aproximadamente 60 anos. 


Este indivíduo entrou em um estabelecimento comercial e, se passando por um publicitário, pediu a quantia de R$ 100,00 reais, que seria para a divulgação da Exporandi 2019, ele também apresentou um cartaz do evento, onde seria publicado a marca da loja.

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança, onde serão analisadas para uma possível identificação.


A Guarda Municipal de Sarandi-PR realizou uma ação no intuito de encontrar o autor, porém o suspeito não foi localizado. Desta forma,  a orientação é que os comerciantes façam um boletim de ocorrência e caso o suspeito retorne, entre em contato com a Guarda Municipal de Sarandi-PR, através dos telefones de emergência 153 ou (44) 3126-1050 e, também, através do WhatsApp (44) 99967-9168 de atendimento 24 horas
.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :