Projeto Florirá abre inscrições para dois cursos gratuitos

                                                                                                                                               Divulgação

Nesta semana o projeto Florirá abre as inscrições de dois novos cursos gratuitos para as mulheres. Entre hoje, 30, e amanhã, 1º, ocorrem as inscrições do curso de produção de biscoitos natalinos. Já o curso de bordado em vagonite estará com as inscrições abertas entre os dias 1º e 2 de outubro. O projeto tem como objetivo incentivar as mulheres na geração de renda e oportunizar a abertura do próprio negócio.

Para o curso de produção de biscoitos natalinos, as inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Mulher (Semulher), avenida Papa João XXIII, nº 497. As inscrições do curso de bordado em vagonite devem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Alvorada, na alameda Ney Aminthas Barros Braga, nº 819, no Jardim Alvorada. 

Para a realização das inscrições as participantes precisam comparecer com documentos pessoais (R.G e CPF) e comprovante de endereço em cópias. As inscrições são limitadas e gratuitas. 

Vagonite 

Entre as diversas técnicas de bordado, o vagonite consiste em fazer desenho com linha de imagens ou figuras. O vagonite pode ser aplicado em toalhas de banho, panos de prato ou em toalhas de mesa. O projeto Florirá é promovido pela Secretaria de Mulher (Semulher), por meio da Prefeitura de Maringá.
 
Saiba mais 

Curso de biscoitos natalinos 
Inscrições: 30 de setembro e 1º de outubro 
Local: Semulher, na avenida Papa João XXIII, nº 497.

Curso de bordado em vagonite 
Inscrições: 1º e 2 de outubro 
Local: CRAS do Jardim Alvorada, na alameda Ney Aminthas Barros Braga, nº 819.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :