Maringá joga em casa na partida da Liga Handebol Brasil nesta quinta, 5


Prepare o coração, pois esta quinta, 5, é dia de Liga Handebol Brasil 2019. A equipe masculina da Associação Maringaense de Handebol (AMH) joga pela conferência sul/sudeste, a partir das 20 horas, no Ginásio Chico Neto (av. Duque de Caxias, 1368), enfrentando o time de Taubaté. Maringá busca a liderança, após 2 vitórias e 1 derrota.


“A expectativa é grande, mesmo o time de Taubaté sendo a principal força no país, acredito que o jogo será equilibrado. Tivemos uma boa evolução este ano, então temos chances de vitória”, diz o capitão da AMH, Rafael Fondazzi. O time de Maringá é o 2ª colocado, atrás do Pinheiros. A fase classificatória da competição segue até novembro.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :