Garagem da Juventude divulga os 20 selecionados para audição eliminatória

                                                                                                                                  O Fato Maringá


Para os inscritos no Festival Garagem da Juventude, agora é hora de conferir a lista dos 20 selecionados para a 2ª fase. Os selecionados deverão realizar passagem de som, com duração de 15 minutos cada, no dia 4 de outubro, de acordo com o horário agendado no edital (em anexo), no Teatro Reviver (Praça Todos os Santos, s/nº). A 1ª audição eliminatória ocorre no mesmo dia e local, às 19h30.

Os 10 selecionados se apresentarão no dia 5 de outubro, às 19h30, no Teatro Reviver, onde serão premiadas cinco categorias: originalidade, execução, arranjo, letra e melodia. No dia das apresentações os participantes deverão levar os instrumentos já afinados e carregados. A bateria (instrumento) será disponibilizada pela comissão organizadora, no entanto, deverão levar pratos, chimbau e baqueta. As audições, nos dias 4 e 5 de outubro, serão abertas ao público, com a entrada gratuita.

Confira os selecionados:
1. Colombus St.;
2. Vitor e Julia;
3. Ayla;
4. Bruno Garcia;
5. O Segundo Ato;
6. Samuel Amaro;
7. O Zorbo;
8. Bethina Souza;
9. O Segundo Som;
10. Mari Enciso;
11. Mpig;
12. Arle Jokers;
13. Raul;
14. Banda Cambaia;
15. Banda Revell;
16. Fator Zen;
17. Seronia;
18. A Cura;
19. Adolpho;
20. Lucas Loco.

Saiba mais
Edital dos selecionados, ordem da passagem de som e ordem das apresentações, em anexo
Gerência da Juventude: (44) 3901-1978
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :