Gabinete de Portas Abertas recebe mais de 100 pessoas em 65 atendimentos


O prefeito Ulisses Maia atendeu hoje, 6, mais de 100 pessoas em 65 atendimentos no Gabinete de Portas Abertas. Foi a terceira edição esse ano somando mais de 200 atendimentos com o prefeito recebendo a comunidade em seu gabinete. "É importante ouvir a reivindicação e saber o que as pessoas querem", comentou o prefeito.

Foram mais de 9 horas atendendo a população. Ele recebeu elogios, ouviu críticas e sugestões. Um exercício de democracia e transparência. As demandas foram passadas na hora para a respectiva secretaria resolver. Ulisses Maia só parou por menos de dez minutos para almoçar no próprio gabinete. E já retomou as conversas.


O primeiro da fila foi o aposentado Francisco Neto, 85 anos. Chegou por volta das 6h40 e já foi atendido por Ulisses Maia às 8h em ponto. Ele falou sobre galeria e árvore na Zona 8. Neto agradeceu por ter sido recebido e disse que acompanha as obras em seu bairro.

Também passaram pelo gabinete professores, donas-de-casa, artistas, estudantes, famílias, entre outros. Entre os assuntos abordados estavam fundo de vale, escolas, artesanato, eventos, terrenos, saúde, robótica, documentos, entre outros
.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :