Espetáculo misterioso marcará a sexta feira, 13

Isabela Giovana      

Imagine um espetáculo chamado ′Expresso da Meia Noite′. Ficou assustado? Agora imagina você em um ônibus onde as janelas são todas vedadas e o destino é um galpão misterioso em plena sexta feira, 13. É de arrepiar, né? Então, pega esse spoiler: o objetivo da peça é a valorização da vida. Participe desta aventura. A primeira apresentação será nesta sexta, 13, com saída do ônibus em frente ao Teatro Reviver (praça Todos os Santos - avenida Cerro Azul), às 21h30.

“A ideia surgiu quando tive uma pessoa próxima que sabia que iria morrer. Ela tinha muitos planos e de repente viu que estava no fim da linha. Aquilo me incomodou muito, pois nunca havia pensado em como seria se isso acontecesse comigo, se eu soubesse que teria pouco tempo de vida”, conta a atriz e diretora do espetáculo, Majô Baptistoni.

As apresentações são realizadas pela companhia de teatro Tipos e Caras e foram contempladas em 2018 pelo Prêmio Aniceto Matti, da Prefeitura de Maringá. Confira abaixo a programação de todas as apresentações. Chegue com uma hora de antecedência para retirar o seu convite na bilheteria do Teatro Reviver. É de graça! 

Apresentações: 
13, 14, 20, 21, 27 e 28 de setembro
4 e 5 de outubro
Retirada de ingressos e saída do ônibus em frente ao Teatro Reviver 
Praça Todos os Santos, avenida Cerro Azul 

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :