Deputado estadual recebe sociedade protetora de animais de Sarandi

Com o deputado Jacovós, estão os representantes da SPAS: Fernando, Elza, Antônia, Celso, Dalva e Diná.

Representantes da SPAS (Sociedade Protetora dos Animais de Sarandi) estiveram no escritório político do deputado Delegado Jacovós para apresentar reivindicações ao amparo e proteção aos animais junto à Assembleia Legislativa do Estado.

O deputado Estadual Delegado Jacovós informou aos representantes, que em conjunto com outros 15 deputados protocolou a Frente Parlamentar em Defesa Animais na ALEP e tem disponibilizado recursos para castração animais em todo estado.  

Veja relação de cidades contempladas pelos recursos do deputado:

• Sarandi (50 mil reais)
• Maringá (50 mil reais)
• Apucarana (50 mil reais)
• Paranavaí (50 mil reais)
• Cambira (50 mil reais)

Antes de ser eleito, o delegado Jacovós havia assumido em campanha, o compromisso de também atuar em prol da causa animal e mais uma vez, mostra seus compromissos sendo cumpridos.

“Faço questão de trabalhar pelo bem dos animais. É uma bandeira particular minha. Gosto de animais desde criança e agora, como deputado, sei que posso fazer ainda mais por eles”, disse o deputado.

Via Assessoria
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :