Curso para liberação da licença sanitária inicia inscrições


O manuseio correto é um dos principais passos para garantir a higiene dos alimentos e evitar contaminações. Para garantir esses cuidados, estão abertas as inscrições do curso gratuito de boas práticas de manipulação de alimentos. Requisito para quem deseja a licença sanitária, o curso é realizado dia 23 de setembro, das 8 horas às 12 horas e, após pausa para almoço, das 13h30 às 17 horas, no Auditório Hélio Moreira (avenida xv de novembro, nº 701). Interessados devem realizar a inscrição pelo telefone (44) 3218-3190 (Sandra).

O curso, realizado pela Prefeitura de Maringá, por meio Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, aborda temas como o combate de pragas urbanas, ergonomia, microbiologia e formalização do negócio. O curso destina-se a todos os responsáveis pelo manuseio de alimentos e as vagas são limitadas
 
Saiba mais
Vigilância Sanitária: (44) 3218-3190
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :