Comissão debate problemas na distribuição de energia no estado do Rio de Janeiro

A Comissão de Minas e Energia realiza audiência pública nesta terça-feira (10) para debater a distribuição de energia pela empresa Enel Brasil S.A no estado do Rio de Janeiro. O encontro atende requerimento dos deputados Daniel Silveira (PSL-RJ) e Christino Aureo (PP-RJ).
Foram convidados para a audiência o diretor Institucional da Enel, José Nunes Almeida; Marcus Floresta, responsável técnico da empresa; e o advogado Miguel Barreto.
Os autores citam o caso de uma carta de repúdio do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, que representa centenas de empresários e que externou "repúdio frente à péssima qualidade na prestação do serviço de distribuição de energia elétrica pela Enel Brasil, no tocante à duração e frequência de interrupções no fornecimento de energia".
Hora e local
O debate será às 10 horas, no plenário 14.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :