Cohapar segue metas estabelecidas pelo governador


 

O escritório regional da Cohapar de Maringá, vem trabalhando com os objetivos claros determinados pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior e, o dia a dia, está sendo acompanhado pelo Secretário do Desenvolvimento Urbano do Paraná, João Carlos Ortega.  

O órgão, em Maringá, está sendo acompanhado de perto pelo presidente da COHAPAR, Jorge Lange, que, mesmo da capital, tem dado uma atenção especial a cidade canção.

De acordo com Vandré Fernando, que ocupa a coordenação regional da Companhia de Habitação do Paraná, “os trabalhos são desenvolvidos com transparência, eficiência e sempre buscando bons resultados, com o objetivo de melhorar a vida da população da região noroeste do Paraná.”

Para Vandré Fernando, a equipe da Cohapar na região de Noroeste, que tem a sede regional em Maringá, ‘está entrosada e com metas definidas para aumentar a produtividade do órgão.’

Com objetivo de marcar a sua área de atuação, a equipe do órgão esteve, nessa semana, reunida com os prefeitos e secretários de vários municípios para aprovar os projetos de urbanizações das vilas rurais.

Os municípios visitados foram Castelo Branco, Iguaraçu, Astorga, Mandaguaçu, Mandaguari, Floresta, São Jorge do Ivaí, Paranapoema, Santo Inácio, Nova Esperança, Nossa Senhora das Graças e Colorado.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :