CAC abre vagas para oficinas de música e artesanato


Está pensando em aprender novas atividades? O Centro de Ação Cultural (CAC), da Prefeitura de Maringá, abriu 160 vagas para oficinas gratuitas de música e artesanato, com duração de três meses. O mais legal é que não precisa ter os instrumentos das aulas: o CAC disponibiliza todo o material necessário. As matrículas, até sexta, 6, no CAC (avenida Paraná, 793). As aulas começam na próxima segunda, 9. 

São ofertadas oficinas de teoria musical, teclado, violão, musicalização e guitarra. Já nas de artesanato, serão realizadas oficinas de arranjos de natal, confecção de velas e sabonetes artesanais (confira no anexo o edital completo de vagas). 

O CAC foi criado pela Prefeitura de Maringá, com objetivo de desenvolver e incentivar a arte, além de despertar a criatividade motora, visual e auditiva por meio de cursos, oficinas, exposições e apresentações.  

Documentos necessários para a matrícula:
- 1 foto 3X4 recente;
- Documento pessoal com foto;
- Comprovante de residência.

Saiba mais:
Centro de Ação Cultural (CAC)
Avenida Paraná, 793
Telefone: (44) 3901-6567
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :