Biblioteca Centro comemora 56 anos com espetáculo circense


Hoje, 5, foi dia da Biblioteca Centro (Prof. Bento Munhoz da Rocha Netto) assoprar as velinhas. A biblioteca comemorou 56 anos de história com apresentação circense da companhia de teatro Expressões de Amor. O espetáculo ′O Circo dos Sonhos′ reuniu 120 crianças de escolas e creches municipais e 10 moradores do Lar dos Velhinhos de Maringá. 

′′É com grande alegria que celebramos mais um ano da biblioteca. É sempre um prazer receber as pessoas aqui. Realizamos atividades gratuitas semanalmente, como contações de histórias, apresentações musicais, teatrais e de circo′′, afirma a bibliotecária, Romi Matos.  

Desde janeiro deste ano, já passaram pela biblioteca cerca de 20 mil pessoas entre leitores, pesquisadores e participantes de teatros e oficinas. O espaço conta com acervo de 50 mil livros. O empréstimo de livros deve ser feito pessoalmente na biblioteca. O leitor pode levar o livro para casa por até 10 dias. Caso necessário, a renovação pode ser feita diretamente na biblioteca.

Saiba mais:
Biblioteca Centro (Bento Munhoz da Rocha Netto)
Avenida Horácio Racanello, 6090 - Novo Centro 
Telefone: (44) 3901-1794 
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :