Após requerimento do deputado Jacovós, carreta do conhecimento chega a Sarandi


Uma parceria entre a Prefeitura de Sarandi e Governo do Estado através da Secretaria da Família, levou ao município a Carreta do Conhecimento que em parceria com o Senai, está oferecendo no interior do veículo, o curso de eletricista predial para 50 pessoas de forma gratuita. 

Um curso profissionalizante desse, se feito em escola particular, chega a custar em média R$ 1.200 por aluno. 

Hoje, no evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Sarandi, Jair Carneiro agradeceu o deputado Jacovós por ter viabilizado o Programa para a cidade, "assim que procuramos o gabinete do Jacovós, seus assessores imediatamente entraram em contato com a Secretaria do Trabalho e resolveram essa questão". 

Jacovós lembra que possui um escritório político na rua Espanha, 47, no Jardim Europa em Sarandi para também atender as demandas da região, sejam elas feitas por políticos ou pela sociedade e que todos são muito bem-vindo.

"Meu mandato está à disposição dos municípios para gerar emprego, renda e consequentemente, melhorar a vida de todos", afirmou o deputado.

Via Assessoria
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :