Abertas inscrições para capacitação em comunicação e marketing


No próximo dia 24, vai rolar muito aprendizado e conhecimento na 5ª edição do Capacita OSC (Organizações da Sociedade Civil). O evento, organizado pelo Unicesumar, em parceria com a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), tem objetivo de capacitar gestores do Terceiro Setor (iniciativa privada, sem fins lucrativos e que prestam serviços de caráter público). Esta edição capacitará os participantes nos temas comunicação e marketing. A capacitação será no Auditório Dona Etelvina (bloco 7 - Unicesumar), das 8 às 17h30. 

As inscrições devem ser realizadas pelo link encurtador.com.br/bdewY até o dia 20 de setembro, com investimento de R$ 35. Nas primeiras quatro edições, o evento capacitou 400 participantes, nos temas captação de recursos, planejamento estratégico e elaboração de projetos. ′′Nesta edição, o objetivo é capacitar os gestores em uma comunicação mais afetiva e efetiva′′, afirma o coordenador do projeto, Éder Gimenes. 

O ministrante será Renato Ribeiro, coordenador de comunicação e marketing da rede Santa Paulina, composta por 18 instituições das áreas de assistência social, hospitalar, centros de terapia e educação. Serão abordados temas como conceitos básicos de comunicação e marketing, cenários do universo digital, social mídia, identidade, persona e posicionamento estratégico. 

Saiba mais: 
Instituto AOCP
Telefone: (44) 3344-4240
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :